Seguidores

[K-DRAMA] Detective Alice



O3oWaXz3_f8f3a4_c2x.jpgNome: Detective Alice (ou Investigator Alice)
Ano: 19 a 30 Outubro de 2015/ 22 Agosto - 02 Setembro de 2016
Temporadas: 2
episódios: 16 (season 1 e 2 junto)
Status: Finalizada
Produtora: Digital C&M
País: Coréia do Sul
Onde eu assiti: Netflix
Onde você pode assistir: DramaFever , My Asian TV
Onde baixar: Não encontrei
Avaliação:

Na resenha de hoje eu vou falar sobre esse DESASTRE dorameiro que, por algum milagre teve season 2  👊👊👊

Sinopse:

Com risadas por todo lado, Chun Yeon Joo (Kim Nam Joo), uma linda e animada detetive do Ministério de Segurança de Comidas e Remédios, trabalha com o seu parceiro certinho, Jeong Leo (Jo Dong Hyuk), para pegar violadores da segurança alimentar.
Crítica:

Bem, eu sei que tem gente que gostou deste dorama, eu mesmo encontrei algumas avaliações positivas, mas eu preciso comentar (negativamente) sobre ele…
16111228_1232370873518952_649854012_n.pngNuma pesquisa rápida pelos sites que disponibilizam o dorama nós logo descobrimos que a média de aprovação dele é baixa (a média geral é 5), mas o nome é interessante, e se você for como eu, provavelmente, vai querer assistir para descobrir a razão.
A resposta vem logo no primeiro episódio, a personagem principal é fofinha e aparenta ser inteligente, e seu parceiro é calado mas também aparenta ser inteligente, e juntos eles recebem como missão descobrir o porquê dos alunos de uma escola terem passado mal após o almoço.
De uma forma totalmente atrapalhada e idiota os personagens começam a descobrir sobre o que fez os alunos passarem mal e a empresa que distribuiu o alimento estragado.
Durante o episódio nada faz sentido, sério, nada mesmo. Num momento você está num ambiente o no outro * Puff * ta em outro totalmente sem nexo. Não é preciso dizer que passar do primeiro episódio é uma tarefa difícil, mas se você se engajar um pouquinho e tentar assistir o segundo episódio na teoria de que as coisas podem melhorar, te garanto que era melhor ter ficado só no primeiro, nada muda, na realidade, fica pior.
Este dorama é, sem dúvidas, um dos piores doramas que eu já vi, mas sinta-se livre para assistir e tirar suas próprias conclusões.





Obrigada!



Nenhum comentário:

© Re-Blogando - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo